2024
Reunião dia 22 de janeiro
1- Informes:
- Sugestão de realização de algumas reuniões do Fórum no formato presencial, a contar de 2024.
- Outros.
2- Reivindicações do CEPAE à Reitoria UFG: Profª Kely Castro.
3 - Discussão sobre as Resoluções na Formação de Professores (DCN) e as ações do Conselho Nacional de Educação, do Fórum Nacional de Educação e da Conferência Nacional de Educação - participação Profª Lueli (15h).
Reunião dia 18 de março
1- Informes.
2- Apresentação dos estágios
Música (EMAC) - Profª. Ruth Moreira (Coordenação de estágio Música)
3- Apresentação da integração da extensão na matriz das licenciaturas da UFG - Acex:
Dança (FD) - Profª. Elisa Abrão
4- Discussão sobre o apoio do Instituto Verbena ao Goiás-Tec: Profa. Elisandra.
Reunião 15 de abril
2- Integração da extensão na matriz das licenciaturas da UFG - Acex - FAV (Prof. Luiz Olivieri)
3 - Situação das Acex nos cursos de Licenciatura.
4 - Roda de Conversa de junho.
Reunião 20 de maio -SUSPENSA (GREVE)
Reunião 21 de maio (Atividade de greve)
- Informes
- Proposta de Nota de apoio ao RS.
- Condições concretas de trabalho-formação de profissionais da Educação na UFG, em Goiás e no Brasil - greve!
Reunião 17 de junho
1- Informes
2 - DCE - fala sobre a greve estudantil
3 - Discussão nova DCN de Formação de Professores - Priscilla Ximenes (ANFOPE)
Reunião 15 de julho
1- Informes
2 - DCN sobre educação híbrida que está (ou estava) sob consulta pública: Daniela Lima (FE UFG)
* Diretrizes Nacionais Orientadoras para o desenvolvimento do flexível processo híbrido de ensino e aprendizagem no nível da Educação Básica - http://portal.mec.gov.br/
* Edital de chamamento - 2a consulta pública - http://portal.mec.gov.br/
Reunião 16 de setembro
1- Informes
2 - Enade para as licenciaturas - NUFOP
3 - Rodas de conversa 2024-2
3.1 assuntos internos?
3.2 proposta de parceria com a Prograd
* DCN de formação inicial de professores Res. CNE n. 004-2024
* Enade das licenciaturas
Reunião 14 de outubro
Reunião 11 de novembro
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Informes.
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Novo RGCG: presença do pró-reitor Prof. Israel Trindade.